“Do atendimento da equipe do CEI e dos funcionários da UMSA.”

Eu encontrei por parte dos membros do CEI uma completa acolhida aqui na Argentina. Desde o momento que chegamos neste país e na própria UMSA, fomos todos recepcionados da melhor maneira possível. E em seguida, após os funcionários do CEI nos recepcionar, fomos também muito bem acolhidos pelos professores e funcionários da UMSA. Portanto, posso dar o meu depoimento dizendo que estou satisfeito com o serviço que até agora tem sido praticado a nós aqui neste período.

“Da didática dos professores.”

Estou muito maravilhado e isso eu posso dizer mesmo, muito feliz porque o nível está excelente. Os dois professores deste módulo, Teoria Geral do Direito e História do Direito, são professores que têm um grande e potencial acadêmico, uma enorme possibilidade de transmitir o conhecimento, um poder muito grande de cativar a atenção do aluno e de transmitir os conhecimentos que nós estamos exercitando para a conclusão do Curso de Doutorado aqui na UMSA.

“Se houve dificuldade em compreender o espanhol, idioma falado pelos professores.”

Não tive nenhuma dificuldade porque em minha biblioteca tenho inúmeros livros em espanhol. Eu sempre estudei, também, a ciência do Direito através dos autores de língua espanhola. E, portanto, já conhecia as obras de alguns juristas argentinos, como posso citar o grande penalista Eugenio Raúl Zaffaroni, Sebastián Soler e outros grandes autores argentinos e de lingual espanhola. De modo que eu não tive nenhuma dificuldade em ler os textos e nem em compreender a didática imprimida pelos professores em sala de aula. A pronúncia deles estou atento a tudo, estou percebendo tudo e compreendendo tudo, o que é mais importante para a minha formação no Curso de Doutorado em Ciências Jurídicas ministrado pela UMSA e patrocinado pelo CEI.